Segurança Integrada

Segurança integrada

A segurança integrada engloba as instalações técnicas de telemática, tele-vigilância, controlo de acessos, iluminação e ainda a segurança contra incêndios. Assim sendo, todos os grandes edifícios devem ter um plano de emergência bem definido e divulgado.

A segurança integrada é fundamental na fase de concepção das instalações técnicas de engenharia sendo esta um dos alicerces na concepção e desenvolvimento de projectos de edifícios novos ou reabilitados.

Na atual e futura conjuntura a segurança informática (cybersegurança) é e será preponderante na garantia de estabilidade, confidencialidade e protecção de dados das organizações.

Desde à 20 anos que a sociedade Genera concebe e desenvolve os projetos técnicos de segurança integrada e planos de emergência para de seguida os implementar em conjunto com as varias certificações de segurança que as entidades requeiram no sentido de assegurar o seu património e sobretudo a segurança das pessoas e bens.

Para qualquer esclarecimento adicional contacte-nos.

Unsupported Browser

Unfortunately your browser is not supported.

It is highly recommended that you upgrade to a modern browser such as the latest versions of Google Chrome, Firefox or Internet Explorer.